domingo, agosto 14, 2005

Deus




Deus
Passei tanto tempo Te procurando;
Não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito, não Te via
E pensava comigo mesmo, será que Tu existe?
Não me contentava na busca e prosseguia,
Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos,
Tu não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e dos pastores,
Também não Te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na descrença te ofendi,
E na ofensa tropecei,
E no tropeço caí,
E na queda senti-me fraco,
Fraco procurei socorro,
No socorro encontrei amigos,
Nos amigos encontrei carinho,
No carinho vi nascer o amor,
Com amor eu vi um mundo novo,
E no mundo novo resolvi viver,
O que recebi, resolvi doar,
Doando alguma coisa, muito recebi
E em recebendo senti-me feliz
E ao ser feliz, encontrei a paz
E tendo paz foi que enxerguei
Que Tu estava em toda parte
Que Tu estavas também dentro de mim!

Nenhum comentário: